Um novo olhar para o setor das cachaças. Através de uma ilustração rica em detalhes e cores inspiradas nos tons da bebida foi representada uma amostra do universo do Rafael para o consumidor, voltado para um público jovem, aventureiro e fã de rock, onde a lupa representa sua curadoria e assinatura.
Buscando valorizar e diferenciar a garrafa foi feita uma pintura preta em degradê através de uma linha de pintura automática com pistolas de spray. A parte superior se integra ao rótulo de papel enquanto a parte inferior transparente permite mostrar o líquido e os acabamentos finos da garrafa.
Foi desenvolvida uma caixa com abertura frontal que funciona como uma moldura para a garrafa. O berço todo em laranja realça o preto da garrafa trazendo ainda mais impacto na gôndola. A rolha e o lacre de metal garantem uma boa vedação da garrafa, além de trazer sofisticação para o projeto.
A embalagem da cachaça utiliza acabamentos e materiais conhecidos de forma criativa e pouco usual, o que a torna única. Além disso, traz inovação para o mundo da cachaça ao romper com a linguagem tradicionalista e focar no lifestyle do Rafael voltado para um público jovem, aventureiro e fã de rock.
Direção de criação: Paula Cotta e Renata Polastri
Criação: Paula Cotta
Textos: Marcela Dantés
Ilustração: Thiago Neumann
Criação: Paula Cotta
Textos: Marcela Dantés
Ilustração: Thiago Neumann
Fotos: Rafael Motta