Muito mais do que uma horta ou uma marca de orgânicos, Dei Falci pode ser visto como um jardim de ervas, um espaço quase mágico onde proprietários e colaboradores apaixonados trabalham há quase trinta anos para oferecer produtos de qualidade incomparável, que recebem cuidado e dedicação em cada etapa, do plantio à distribuição.
E todo esse cuidado precisava transparecer no sistema de embalagens, que envolve as ervas frescas, chás e temperos. Era importante que cada linha tivesse sua personalidade, mas que os produtos funcionassem como um conjunto forte e harmônico, capazes de se destacar no ponto de venda e de comunicarem com o cliente todos os seus diferenciais.
A linha de chás, inspirada em nomes femininos que trazem conforto e delicadeza, explora o branco e fotografias leves, cheias de frescor, além de grandes blocos de cor que ajudam a identificação do produto e compõe uma coleção rica e em constante crescimento. Para os temperos, tons escuros trazem elegância e sofisticação enquanto o contraste com o verde e a utilização da imagens fazem o link com o restante da linha de produtos.
O cuidado com os detalhes é comum em cada linha, assim como em toda a etapa do trabalho da equipe.
Direção de criação: Paula Cotta e Renata Polastri
Criação: Eduardo Araújo e Renata Polastri
Textos: Marcela Dantés
Fotos: Rafael Motta
Criação: Eduardo Araújo e Renata Polastri
Textos: Marcela Dantés
Fotos: Rafael Motta