Tomar um drink é relaxar, descontrair e brindar com os amigos.
E nos revela uma boa dose do que chamamos felicidade.

Mas o que é felicidade, e com o representá-la?

Segundo Clovis de Barros Filho, “é um instante de vida que vale por ele mesmo”.
É ainda uma “potência de agir”, conforme Spinoza.




Inspiradas então pelo expressionismo abstrato, trabalhamos esse conceito através de vapores de cor.
O movimento, a energia e a fusão das cores em uma representação não figurativa nos aproxima do que temos de humano os nossos sentimentos, a nossa capacidade de perceber e sentir.




A embalagem de Gingibre possui três diferentes combinações cromáticas, sempre destemidas e ousadas.

A identidade beneficia-se da própria flexibilidade, desdobrando-se em um sistema de peças que chegam para deixar marca e provocar um desejo colecionável no usuário.



Identidade Visual, embalagem e peças promocionais
Direção de criação: Paula Cotta e Renata Polastri
Criação:  Renata Polastri e Helen Alves

You may also like

Back to Top