A marca Green Up é um convite para uma vida mais saudável: um espaço para consumir comida de verdade, desenvolvida por chefs e nutricionistas que sabem a importância de cuidar do corpo, da mente, da saúde. Green Up é mais que um lugar para se alimentar, muito mais que uma opção de compras saudáveis e saborosas. É um estilo de vida, uma escolha, uma bandeira.
Foi criado, então, um projeto de branding, no qual se traçou a estratégia de marca: naming, manifesto, identidade visual, repertório gráfico, embalagens, site e espaço físico, apresentando o Green Up em todo o seu potencial.
Foram definidos 5 pilares para a marca que nortearam o desenvolvimento das peças criativas, escolha de materiais e conteúdo do projeto: conveniência, simplicidade, inclusão, saúde e curadoria.
A escolha do nome Green Up e as listras que compõem a identidade visual foram pensadas para traduzir o conceito de energias recarregadas. A paleta de cores cheia de vida representa os ingredientes naturais e frescos, base de todos os produtos Green Up.
A identidade visual apresenta uma forte unidade gráfica e coerência desde a ambientação dos espaços até o desenvolvimento do sistema de embalagens. Os materiais, acabamentos e soluções de design para os mais diversos produtos, assim como as frases bem-humoradas que pautam toda a interação com os clientes, traduzem a preocupação do Green Up com o bem-estar a todo momento.