A marca Green Up é um convite para uma vida mais saudável: um espaço para consumir comida de verdade, desenvolvida por chefs e nutricionistas que sabem a importância de cuidar do corpo, da mente, da saúde.  Green Up é mais que um lugar para se alimentar, muito mais que uma opção de compras saudáveis e saborosas. É um estilo de vida, uma escolha, uma bandeira.​​​​​​​
Foi criado, então, um projeto de branding, no qual se traçou a estratégia de marca: naming, manifesto, identidade visual, repertório gráfico, embalagens, site e espaço físico, apresentando o Green Up em todo o seu potencial.​​​​​​​

The Green Up brand is an invitation to a healthier life: a space to eat real food thought of by chefs and dietitians who know how important it is to care for your body, mind and health. Green up is more than a place where you go to feed yourself, and it is way more than an alternative to get healthy and tasty groceries. It is a lifestyle, a choice, a motto.
Thus, the branding design was created and included the brand’s strategy: naming, manifesto, visual identity, graphic repertoire, packing, website and shop, introducing Green up in all of its potential.

Foram definidos 5 pilares para a marca que nortearam o desenvolvimento das peças criativas, escolha de materiais e conteúdo do projeto: conveniência, simplicidade, inclusão, saúde e curadoria.
A escolha do nome Green Up e as listras que compõem a identidade visual foram pensadas para traduzir o conceito de energias recarregadas. A paleta de cores cheia de vida representa os ingredientes naturais e frescos, base de todos os produtos Green Up.

Five pillars were defined for the brand, which guided the development of the project’s creative pieces, choice of materials and content: convenience, simplicity, inclusion, health and curatorship. A strong brand was created as an inspiration to those looking for a new lifestyle.
The name Green Up was chosen and the strips that make up the visual identity were conceived to translate the concept of recharged energies. The vivid color palette represents natural and fresh ingredients, which are the basis of all Green Up products.

A identidade visual apresenta uma forte unidade gráfica e coerência desde a ambientação dos espaços até o desenvolvimento do sistema de embalagens. Os materiais, acabamentos e soluções de design para os mais diversos produtos, assim como as frases bem-humoradas que pautam toda a interação com os clientes, traduzem a preocupação do Green Up com o bem-estar a todo momento.

The visual identity conveys strong graphic unity and coherence from space ambiance to the development of the packing system. Materials, finishings and design solutions for an array of products, as well as lighthearted phrases that mark all client interactions, translating Green Up’s concern for people’s wellbeing at all times.


Direção de criação: Paula Cotta e Renata Polastri
Criação: Letícia Naves, Luísa Bacelar, Luísa Nunes, Luiz Eduardo Araújo, Paula Cotta, Renata Polastri
Mural: Thiago Mazza
Textos: Marcela Dantés
Projeto arquitetônico: Ana Bahia, Felipe Soares, Sarah James – Casa Conceito | Sílvia Carvalho – Cia Athletica BH
Fotos: Rafael Motta

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